O melhor pedaço da Maçã.

Sterne Agee mantém classificação de “Compra” para as ações da Apple, destacando oportunidades de crescimento para a empresa

Logo da Apple na Retail Store da Quinta Avenida, em NYC

O analista Shaw Wu, da Sterne Agee, disse nesta manhã que as ações da Apple continuam uma boa opção de compra, com um preço-alvo de US$500.

Publicidade

Logo da Apple na Retail Store da Quinta Avenida, em NYC

Olhando à frente, Wu enxerga grandes oportunidades de crescimento para a empresa, tanto no segmento de consumo quanto no empresarial. E o interessante é que “a Apple não precisa ganhar de todo mundo” para manter o seu sucesso.

A Apple tem hoje aproximadamente 5% de market share global em celulares e em computadores, por isso o analista acredita que ela ainda tenha espaço para duplicá-lo ou até triplicá-lo nos próximos anos — ainda mais se o iPad for incluído na conta dos PCs e também considerando novas expansões internacionais, como a China.

Publicidade

Os papéis da Maçã [NASDAQ:AAPL], porém, voltaram a cair nesta quarta-feira. Eles estão neste momento em baixa de 1,98%, cotados a US$366,59. A Exxon Mobil [NYSE:XOM] está despencando mais de 3,5%, o que coloca a Apple de novo na posição de empresa de capital aberto mais valiosa do planeta.

[via Apple 2.0]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Está chegando mais uma “Apple Week” no Me Gustta; até o término dela, concorra a um iPad 2 conosco! ;-) [atualizado]

Próx. Post

Presidente da Nokia na América do Norte chama iOS e Android de “antiquados” [atualizado]

Posts Relacionados