Evernote lança aplicativo que facilita muito a digitalização de documentos

Ícone do app Evernote Scannable para iOS

Tem novo app do Evernote na área! Trata-se do Scannable, que tem uma premissa bem simples mas muito útil: digitalizar todo e qualquer documento físico para que você se livre de papéis e guarde-os em sua conta no Evernote.


Ícone do app Evernote Scannable

Evernote Scannable

de Evernote

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.3.3 (67.2 MB)
Requer o iOS 9.3 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Evernote ScannableScreenshot do app Evernote ScannableScreenshot do app Evernote ScannableScreenshot do app Evernote Scannable

O Scannable promove o avanço do papel. Digitalize contratos, recibos, cartões de visita e qualquer papel que chegue até você. Salve ou compartilhe documentos instantaneamente e avance.

Com ele podemos apontar a câmera do iGadget para documentos, anotações em Post-its ou quadros de anotações para que tudo seja capturado imediatamente. O app se encarrega de girar, cortar e ajustar as imagens automaticamente para que suas digitalizações fiquem claras e fáceis de ler. Além disso, podemos compartilhar tudo por email ou salvar no Evernote e em outros apps.

Um recurso muito bacana do Scannable é a possibilidade de “escanear” um cartão de visita e transformá-lo em contato. Isso mesmo, com ele podemos extrair as informações de cartões de visita e, com a ajuda do LinkedIn, adicionar informações, foto e guardar tudo na lista de contatos. Para completar, o aplicativo funciona perfeitamente com o scanner ScanSnap Evernote Edition, que ajuda na tarefa de escanear várias páginas de um documento.

Se você não consegue mais viver sem o Evernote, taí um app que provavelmente entrará para o seu hall de indispensáveis. 😉

[via iDownloadBlog]

Posts relacionados

Comentários