O melhor pedaço da Maçã.

Designers criam os melhores conceitos de apps para o Apple Watch que já vimos — até agora

Conceito de apps para o Apple Watch

Logo depois que vimos a apresentação do Apple Watch, designers correram para imaginar como poderiam ser alguns apps criados especificamente para o relógio da Maçã. De lá pra cá, surgiram mais informações sobre o produto — até mesmo um site demonstrativo chegou a ser criado pelos desenvolvedores do Pipes.

Publicidade

Pois agora os designers Jan Losert e Lukas Kus resolveram criar o — até então — melhor conceito de apps que já vi para o Watch. Na verdade, conceitos, pois eles focaram em cinco aplicativos: Skype, Shazam, Yahoo News Digest, Tinder e Instagram. Tudo ficou muito, mas muito legal.

Conceito de apps para o Apple Watch

Infelizmente não temos como colocar aqui o infográfico criado pela dupla. Por tanto, para ver as animações desses cinco apps imaginados por eles, é preciso visitar esta página no Behance — acredite, vale a pena passar lá. 😉

Publicidade

Em muitos momentos, a comunidade de desenvolvedores para iOS surpreendeu até mesmo a Apple com criações pra lá de inesperadas e interessantes. Eu não tenho dúvidas de que com o Apple Watch a mesmíssima coisa se repetirá.

[dica do Gabriel]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Instalyrics, Super Heavy Sword, Battle Supremacy e mais!

Próx. Post

Swift está cada vez mais popular entre desenvolvedores e deverá entrar no “Top 20” em breve

Posts Relacionados