Eis o grupo que viajará conosco no MM Tour III! ;-)

Em todo MM Tour, nós gostamos de lhes apresentar os 12 viajantes que irão conosco ao Vale do Silício. Fizemos isso no primeiro, no segundo e agora chegou a hora do MM Tour III!

Horizonte de San Francisco

Horizonte de San Francisco, via Shutterstock.

O grupo foi fechado no final de novembro do ano passado. Esta viagem começará na próxima sexta-feira, 23 de janeiro, e retornaremos de volta no dia 2 de fevereiro. A programação completa está na página do MM Tour e, aos interessados em futuras edições, fiquem ligados que já no mês que vem anunciaremos detalhes e abriremos as inscrições.

Sem mais delongas, eis o pessoal bacana da vez (em ordem alfabética):


Alexandre LourençoAlexandre Lourenço

Paulistano de 33 anos, é corinthiano, pai da Heloisah de 6 anos. É formado em Tecnologia em Informática, professor, Técnico ACMT, e possui uma Revenda Autorizada Apple. Trabalha com informática há 13 anos e entrou no mundo Apple há 2, por uma oportunidade de negócio. Se converteu aos Applemaníacos, levando junto toda a família. Também bateu na trave no MM Tour II, mas agora pretende trazer novas experiências para agregar nas vendas e na assistência em sua revenda, em São Paulo. #PartiuCalifórnia

Ariovaldo PiresAriovaldo Pires

Paulista de 34 anos, é advogado especializado na estruturação de contratos de infraestutura, marido da Clau, pai da Luísa e da Olívia. Viciado em tecnologia, se tornou Applemaníaco em 2004, com um iPod nano, e não parou mais: iPods, iPads, iPhones, MacBooks… até pilha da Apple ele tem. Bateu na trave nos últimos dois MM Tours, mas agora finalmente irá pra Califórnia!

Denis LabesDenis Labes

Brasiliense de 29 anos, casado com a Ângela e pai do Vinícius, de 1 ano, servidor e estudante de Direito. Começou no mundo Apple em 2012 com um iPhone 4s, que está louco para trocar por um maior e mais veloz. Depois veio a sucessão de iPads, entre furtos e quedas, aos quais suas costas agradecem muito os quilos de livros e papéis a menos que teve de suportar. A adoção em 2013 do MacBook Pro foi mais complicada, se adaptar ao OS X foi um pouco difícil, mas já o prefere muito mais que o Windows (principalmente o 8). Louco pra embarcar no MM Tour III, sua primeira viagem internacional, e conhecer um pouco mais das empresas de tecnologia por trás dos produtos que utilizamos, como o Evernote.

Durval Valença FilhoDurval Valença Filho

Recifense, 48 anos, casado com a Bianca e pai de João, Luís e Tiago. Oftalmologista especialista em Retina e Vítreo. Torcedor do Náutico, fanático. Apaixonado por tecnologia desde criança. Comprou seu primeiro Mac em 2001. O que lhe levou a entrar no mundo Apple foi a vontade de editar suas próprias cirurgias em casa. A partir dali, se apaixonou pela maçã. Toda a sua coleção de CDs foi parar no iTunes e a Apple entrou em sua vida. Acompanha o MacMagazine desde o início e participar do MM Tour com Rafael, Edu e Breno, além de outros amantes de tecnologia, será uma experiência incrível.

Gabriel FormarioGabriel Formario

Paulistano de 14 anos, é estudante do Ensino Médio, gosta de esportes, tecnologia e games. Praticante de natação e futebol. Possui um iPhone 4s que já foi perdido e recuperado através do recurso Buscar Meu iPhone.

Hugo BalieiroHugo Balieiro

Casado, 32 anos, empresário e fotógrafo por hobby. Nascido em São Paulo, cidade que não troca por nenhum lugar. É viciado, tarado, Applemaníaco daqueles de enfrentar fila no dia de lançamentos assim como visitar todas as Apple Stores nas viagens ao exterior. O vício começou já na sua adolescência, em 2001, quando fez sua primeira aula em um iMac G3 na Escola Panamericana. Hoje coleciona iPhones e iPods, e o MacBook Pro Retina de 15″ é a sua máquina de trabalho inseparável. O MM Tour III será uma viagem para contar aos seus netos, uma experiência única que o MacMagazine proporciona aos admiradores da Maçã. Agradece muito por fazer parte deste evento.

João AlbertoJoão Alberto

Gaúcho de 36 anos, é administrador, proprietário de restaurante, apaixonado por marketing, empreendedorismo, tecnologia e mundo Apple. Meus primeiros Apples foram um MacBook branco e o iPhone de primeira geração. Busco sempre novas experiências e muito feliz e ansioso por compartilhar esta viagem com um grupo muito qualificado!

Júnior SenraJúnior Senra

Mineiro (atleticano), 36 anos, empresário, pai do Augusto e marido da Clarissa, formado em Análise de Sistemas. Já trabalhou como publicitário, mas hoje se dedica à sua empresa de consultoria e suporte Apple. O seu primeiro contato com Apple foi em 1994, com o Macintosh Quadra 950. Desde então vem se especializando, possui certificações Apple, sistema operacional e hardware. Essa será a sua segunda vez em San Francisco.

Mariana AmaralMariana Amaral

Cearense de Fortaleza, 25 anos, supervisora artística, coreógrafa e professora de sapateado, além de estudante de Arquitetura. Entrou “nessa vida de Apple” com o iPod nano de 2ª geração, em 2007. Considera que o maior propósito de qualquer viagem é o aprendizado que ela proporciona, e o MM Tour com certeza vai ser cheio de conhecimento e coisas novas a serem absorvidas. Além do mais, está muito animada para finalmente conhecer a West Coast.

Ricardo SulRicardo Sul

Carioca de 25 anos, é consultor de TI e professor. Começou no mundo Apple em 2008 e é apaixonado por tecnologia e inovação desde a infância. Espera aproveitar o MM Tour III para conhecer o Vale do Silício, onde diversas empresas que admira começaram e estão localizadas, além de aprender e compartilhar experiências.

Vagner FormarioVagner Formario

Paulistano, 46 anos, pai do Gabriel. Formado em Ciências da Computação, pós em Administração e MBA. Começou no mundo Apple em 2005, com um iPod shuffle de 1ª geração. Trabalha com TI, especificamente em projetos. Embora seja apaixonado por tecnologia, ainda acredita nas pessoas como diferencial de qualquer empresa.

Victor ValentiniVictor Valentini

Paulista de 23 anos, é administrador e consultor de riscos financeiros. Grande entusiasta de tecnologia, empreendedorismo e, é claro, da Apple! Seu primeiro produto foi um iPod verde (aquele mais fino que um lápis), que não funciona mais, mas foi um grande companheiro de um ótimo rock! Depois dele, a linhagem só cresceu: iMac, iPad Air, iPhone 5s, Time Capsule, Apple TV e já contaminou várias outras pessoas e a família com a Maçã! O MacMagazine faz parte da leitura diária desde o começo da faculdade e viajar com esses caras no coração da tecnologia do mundo é a realização de um grande sonho!


Em breve, mais sobre a viagem! 😉

Posts relacionados

Comentários