O melhor pedaço da Maçã.

Sound Stage faz screencasts em alta definição e é perfeito para desenvolvedores

Se você está à procura de uma ferramenta barata e fácil de usar para a produção de screencasts, talvez o Sound Stage seja uma boa pedida. Lançado na Mac App Store nesta semana, o programa não apenas permite a gravação da tela do seu Mac para demonstrações ou tutoriais de software nativo, mas também é perfeito para desenvolvedores do iOS.

Publicidade

O aplicativo é capaz de se conctar ao iOS Simulator que é incluso nas ferramentas de desenvolvimento da Apple e permite que você grave uma demonstração do seu projeto rodando nele. É possível ainda adicionar gravações de microfone durante a filmagem ou, se preferir, músicas e imagens de fundo durante a pós-produção. O resultado pode ser enviado para o YouTube ou usado em um iAd, caso o desenvolvedor tenha interesse em usar a rede de publicidade da própria Apple.

O Sound Stage requer o Mac OS X 10.6.6 ou superior e custa US$5 na App Store [3,7MB]. Quando comparado com soluções similares para a produção de screencasts, ele é um dos apps mais baratos da categoria.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacBook Pro misterioso aparece no site da FNAC, mas na verdade é apenas um MockUp Pro

Próx. Post

Apple pode ter feito acordo com a TSMC para a produção do processador A5

Posts Relacionados