O melhor pedaço da Maçã.

iPhone Dev Team lança nova PwnageTool para Mac OS X e faz jailbreak no firmware 3.1

iPhone pirata (jailbreak)

Ícone da PwnageTool 2.0O Dev Team liberou hoje a PwnageTool 3.1 para o Mac OS X, utilitário usado para a realização de jailbreak em iPhones/iPods touch, já compatível com o novo firmware 3.1 liberado na semana passada. Devido ao trabalho da Apple em fechar o seu software contra a ação dos hackers, esta versão ainda não é compatível com o iPhone 3GS, e apenas faz jailbreak da primeira geração do iPod touch.

Publicidade

Para o modelo 3G do celular da Apple, é necessário criar um arquivo de atualização customizado, a fim de atualizar e fazer jailbreak para o iPhone OS 3.1 com a possibilidade de obter serviço de telefonia móvel através da ultrasn0w, que o desbloqueia dentro do novo firmware. No iPhone de primeira geração, porém, a ultrasn0w não é necessária: basta atualizar da mesma forma que no modelo 3G e o aparelho estará desbloqueado (unlocked) e jailbroken para uso.

O iPod touch de primeira geração apenas precisa ter o seu firmware customizado para o processo de jailbreak, assim como o iPhone de primeira geração. Mais informações podem ser encontradas neste artigo do Dev Team.

Por enquanto, a PwnageTool 3.1 para Mac OS X apenas está disponível por meio de um torrent. Lembre-se: caso você possua um iPhone 3GS ou iPod touch 2G (incluindo os novos, lançados na semana passada), ainda será preciso aguardar a redsn0w, que também permitirá o desbloqueio e jailbreak de todos os gadgets da Maçã para o Microsoft Windows.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: estaria a Apple exagerando nos adjetivos em suas keynotes?

Próx. Post

Bose lança alto-falante SoundDock 10 para iPods, iPhones e outros PMPs

Posts Relacionados