O melhor pedaço da Maçã.

★ CupoNation cria cupom de desconto anti-inflação com as maiores lojas online brasileiras

Inflação é um assunto que todo ano a gente acaba comentando, principalmente quando começamos a perceber que tudo ficou mais caro, desde a compra do mês no supermercado até aquele smartphone ou notebook que tanto queremos comprar. E não tem como não reclamar da inflação, pois ela afeta diretamente o nosso bolso.

Publicidade

CupoNation

O pessoal do CupoNation, o portal referência em cupons de descontos e ofertas online, preparou uma campanha muito legal que vai te devolver em forma de desconto nas principais lojas online a inflação de 6,41%, registrada em 2014.

Na campanha “No CupoNation o seu dinheiro não perde valor”, você tem acesso a descontos exclusivos com o valor da inflação de volta. É como se você estivesse comprando em janeiro de 2014!

Publicidade

Para ter acesso aos descontos é muito fácil, basta acessar a tag page criada pela empresa que você poderá ver descontos de 15 lojas diferentes, incluindo as gigantes Americanas, Submarino, Shoptime, Centauro, Dafiti, Época Cosméticos e Polishop. Além disso, também estão participando outros diversos ecommerces.

Todas as ofertas têm um desconto de 6,41%, e você pode comprar o que desejar com este cupom exclusivo.

Para usar o cupom basta clicar no da sua loja favorita e anotar o código promocional. Feito isso, você será automaticamente redirecionado para o site da loja, onde escolherá os produtos que precisa e ao final da sua compra colocará o código anotado no campo para cupons. Depois é só finalizar a compra.

Publicidade

Se você ainda não entende 100% como funciona a inflação, o CupoNation também preparou um vídeo que te ajuda a entender melhor o conceito da campanha. Assista aqui:

YouTube video

Fora esses cupons exclusivos, o CupoNation também disponibiliza mais de 4.500 cupons de desconto simultâneos no seu site para você comprar seus produtos preferidos com os melhores descontos. Conheça o CupoNation!


  • Confira todas as lojas participantes: Americanas, Amo Muito, Época Cosméticos, Centauro, Clickbus, Dafiti, Natue, Nice Photos, Poeme-se, Polishop, Posthaus, Sou Barato, Shoptime, Submarino e Tricae.
  • Quando: de 22/1 (quinta-feira) a 13/2 (sexta-feira).

CupoNation, portal referência em cupons de desconto e ofertas online!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Duet Display permite que você use o seu iPad (ou iPhone) como extensão do monitor do Mac

Próx. Post

Desenvolvedora mostra como será seu jogo criado para o Apple Watch

Posts Relacionados