O melhor pedaço da Maçã.

Empresa cria um belíssimo teclado multitoque para ser usado com smartphones e tablets

TextBlade

Não há dúvidas de que os teclados virtuais de smartphones e tablets (que surgiram com a chegada do iPhone, em 2007) chegaram para ficar. Assim como também não podemos negar que digitar num teclado físico é mais confortável e, para muitos, mais rápido.

Publicidade

TextBlade

Existem dezenas de acessórios como cases com teclado embutido e até mesmo teclados dedicados para usarmos com nossos smartphones e tablets. Mas nenhum tem a mesma proposta do TextBlade, criado pela WayTools.

TextBlade

Trata-se de um teclado físico muito, mas muito portátil (ele tem 1/3 do tamanho/peso de um iPhone). Usando e abusando de magnetismo, é muito fácil montar/desmontar o acessório. Ele é composto por três peças maiores subdivididas em nove. Como podemos ver nas imagens — com exceção da barra de espaço —, cada “plaquinha” dessa conta com algumas teclas. E a mágica está justamente aí, pois o TextBlade é um teclado multitoque com feedback real (você realmente aperta a tecla para que tudo seja escrito na tela do iGadget).

YouTube video

Publicidade

Basta juntar as três partes para ligar o teclado. Sua bateria dura cerca de 1 mês e é totalmente recarregada — via USB — em menos de 1 hora. E acredite se quiser: 10 minutos de carga é o suficiente para utilizá-lo por 3 dias!

Publicidade

O TextBlade custa US$100 e pode ser adquirido através do seu site oficial, com entrega prevista para o fim de março. Ah, e eles enviam para o Brasil. 😉

[via BGR]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ CEO da BlackBerry “exige” que a Apple porte o iMessage para a sua plataforma

Próx. Post

Com o InSpy, você “espia” tudo o que seus contatos do Instagram estão fazendo

Posts Relacionados