O melhor pedaço da Maçã.

Porcentagem de usuários leais ao iPhone diminui na Europa e nos Estados Unidos

Os produtos oferecidos pela Apple atraem milhões de consumidores por ano, principalmente os que já possuem produtos da companhia. Mas, segundo uma pesquisa realizada pelo Strategy Analytics, a quantidade de donos de iPhones que pretendem comprar outro smartphone da Maçã no futuro diminuiu em relação ao ano passado.

Publicidade

Os dados obtidos pela firma apontaram que cerca de 75% dos usuários da Europa Ocidental pretendem continuar na plataforma da Apple, 14% a menos do que na pesquisa feita em 2011. Nos Estados Unidos, 88% dos donos de iPhones disseram que irão comprar outro smartphone da Apple no futuro, em contraste com os 93% do ano passado.

Não há dúvida de que a Apple continuará com o seu sucesso em reter usuários enquanto atrai novos consumidores. Entretanto, a imprensa negativa vinda da percebida falta de inovação atual pela Apple tem significado que nós iremos começar a ver o crescimento do número de usuários leais que estão agora pensando se vão, ou não, comprar o iPhone como seu próximo dispositivo.

Ainda segundo a pesquisa, o número de usuários que estão decididos a trocar de plataforma ainda é bem pequeno, porém a quantidade de pessoas que estão indecisas aumentou.

[via BGR]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nano-SIM já está disponível em algumas lojas das quatro principais operadoras brasileiras

Próx. Post

Atualização do Summly, aplicativo que resume notícias, chega à App Store

Posts Relacionados