O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ anuncia “Girls State”, documentário dos criadores de “Boys State”

O Apple TV+ anunciou hoje o documentário “Girls State”, dirigido e produzido pelos cineastas Jesse Moss e Amanda McBaine — também criadores de “Boys State”, documentário do Apple TV+ amplamente celebrado e vencedor do Emmy.

Publicidade

O documentário acompanha 500 adolescentes do Missouri, as quais se reúnem para uma imersão de uma semana em um elaborado laboratório de democracia — no qual constroem um governo do zero, fazem campanha para cargos públicos e formam uma Suprema Corte para avaliar as questões mais divisivas do dia.

Em “Girls State”, o país está profundamente mergulhado numa crise democrática, com o discurso civil e a política eleitoral cada vez mais frágeis, polarizadas e extremas. À medida que as questões de igualdade racial e de gênero atingem um nível febril, as jovens enfrentam os caminhos complicados que as mulheres devem percorrer para construir o poder político.

Seguindo uma perspectiva distintamente feminina e repleta de insegurança adolescente, humor mordaz e amizades verdadeiras, as jovens líderes do “Girls State” conquistam corações e mentes — não apenas eleições.

Nestes tempos turbulentos, fomos inspirados e comovidos pelas jovens que conhecemos no “Girls State” do Missouri e pelas histórias que surgiram em uma semana agitada. “Girls State” é basicamente um “irmão” — singular e surpreendente, mas também relacionado com “Boys State” no seu retrato presciente de jovens que atingem a maioridade neste momento político.

Jesse Moss e Amanda McBaine, produtores de “Girls State”.

“Girls State” é uma é uma produção do Concordia Studio (também produtora de “STILL: Ainda Sou Michael J. Fox”) e da Mile End Films (de Moss). Ainda não foi divulgada a data de lançamento do documentário.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Swagger” é cancelada pelo Apple TV+ após duas temporadas

Próx. Post

Promoções na App Store: one sec, 7 Minute TV Workout, Movie Recorder e mais!

Posts Relacionados