Outlook para iPads e iPhones/iPods touch é lançado na App Store

Ícone do app Outlook para iOS

Pintou hoje na App Store um aplicativo desejado por muitos: o Outlook, da Microsoft.


Ícone do app Microsoft Outlook

Microsoft Outlook

de Microsoft Corporation

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 4.21.0 (301.9 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Microsoft OutlookScreenshot do app Microsoft OutlookScreenshot do app Microsoft OutlookScreenshot do app Microsoft OutlookScreenshot do app Microsoft Outlook

O aplicativo oficial do Microsoft Outlook, desenvolvido para iPhone e iPad.

O Outlook é um aplicativo de email grátis que ajuda você em várias atividades em qualquer lugar com uma visão unificada do seu email, calendário, contatos e anexos. O Outlook evidencia as suas mensagens mais importantes – das suas contas de email. Deslize para excluir rapidamente, arquivar ou programar mensagens que você deseja tratar depois. Veja facilmente seu calendário, compartilhe horários disponíveis e agende reuniões. E anexe arquivos do seu email, OneDrive ou Dropbox com apenas alguns toques.

Há poucos meses a Microsoft adquiriu a Acompli, empresa responsável pela criação de um cliente de email de mesmo nome. Pois esse app foi rapidamente promovido e se transformou no Outlook que estamos vendo agora.

Ainda é cedo para afirmar, mas parece que o Outlook chegou para brigar com os “grandes” (como Mailbox e Mail Pilot — apenas para citar dois).

Os diferenciais do app são: triagem automática da Caixa de Entrada (evidenciando os emails mais importantes — os menos relevantes são colocados na caixa de entrada intitulada “Outros”); calendário incorporado (aumentando a produtividade já que não é mais necessário ficar pulando do app Mail para o Calendário); facilidade para anexar documentos já que o app é totalmente integrado ao Dropbox, ao Google Drive e ao OneDrive; além de filtros e buscas poderosas.

Praticamente tudo que fez o Acompli se destacar — e chamar a atenção da Microsoft ao ponto de ser adquirida — está no Outlook. E, como ele é de graça, vale a pena baixar a testar.

Posts relacionados

Comentários