O melhor pedaço da Maçã.

Estudo da JD Power volta a destacar a superioridade do iPhone em satisfação de clientes

A JD Power liberou uma nova edição do seu estudo de satisfação de usuários de celulares, que colocou o iPhone como único smartphone acima da média de qualidade do setor em termos de contentamento dos clientes. O aparelho se mantém com 810 pontos no ranking da empresa desde outubro do ano passado, dominando todos os principais quesitos analisados por ela — com exceção, é claro, de autonomia de bateria. 😛

Publicidade

A média da indústria de smartphones para o ranking da JD Power é de 753 pontos, mas todos os demais nomes do setor ficam abaixo disso, incluindo Research In Motion (741 pontos), HTC (727 pontos), Nokia (720 pontos) e Palm (712 pontos). Desde que apareceu no mercado, o iPhone tem obtido as melhores avaliações da crítica especializada em satisfação e facilidade de uso, mas a estabilidade da nota da Apple indica que já passou da hora de ela tentar investir em novidades para seu smartphone.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Usuário irado com “bordas cortantes” de MacBook Pro decide apelar para uma lima (NAPPS)

Próx. Post

Feliz 34º aniversário, Apple Inc.!

Posts Relacionados