O melhor pedaço da Maçã.

Que tal dar um mergulho na piscina de óleo com o seu… zumbi?

Ícone - Zombie High Dive

O salto ornamental na água surgiu na Grécia Antiga, por pura diversão. Depois, a primeira competição foi documentada em 1871, na Inglaterra. Felizmente, eram humanos saltando de pontes ou trampolins na água, e não zumbis saltando do morro em uma piscina de óleo. Calma, isso é apenas Zombie High Dive, o novo jogo da Play Flame — distribuído pela Chillingo. 😉

Publicidade

O game é super-simples: com um dedo pressione e segure, escolhendo um ângulo para saltar; solte o dedo e veja-o cair dentro da piscina — se você for bom de mira, é claro. Para a alegria do pobre zumbi, ele não precisará dar um duplo twist carpado, apenas algumas cambalhotas no ar, pressionando novamente o dedo na tela durante a queda, cumprindo o objetivo de cada fase.

Zombie High Dive - Screenshot

Algumas coisas podem influenciar na perfeição do salto: a altura da plataforma, a força do vento e a acrobacia necessária para derrotar cada oponente. Quanto maior a altura, mais influência o vento terá. A dificuldade progressiva é desafiadora, mas nada que alguns pulos treinando não ajude a manter a integridade física do zumbi. Tente não desmembrá-lo. 😛

Publicidade

Outros zumbis-juízes avaliarão o seu desempenho, distribuindo notas de 0 a 10, dependendo do ângulo atingido, das manobras no ar e do humor deles (hehe). Se nada der certo, não perca a cabeça (trocadilho infame com o pobre zumbi): você ainda pode suborná-los com bolachas ou bolos, a moeda do jogo.

Zombie High Dive - Screenshot

Pode soar um pouco repetitivo quando se trata apenas de saltar, mas há várias modalidades de assassinar brincar com o Hubo: competições diárias e semanais, desafio de pular das plataformas mais altas, destruir objetos no caminho, ou o “Mergulho Amigo”, para competir com seus amigos do Facebook e concorrer a bolachas e bolos.

Publicidade

Existe toda uma história bem feita, além de conversas divertidas entre zumbis, mas, infelizmente, nosso idioma ainda não é suportado. De qualquer forma, dê uma chance: é grátis, divertido e vai diminuir o seu tédio!


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #119: MM Tour, atualizações do iOS e do OS X, Apple Watch, Microsoft, filme “Steve Jobs” e mais!

Próx. Post

↪ Corning trabalha em nova versão do seu vidro com elevada resistência a arranhões

Posts Relacionados