O melhor pedaço da Maçã.

Teste os seus conhecimentos com Millionaire Trivia: TV Game+, do Apple Arcade

Quem nunca assistiu ao quiz “Quem Quer Ser um Milionário?” na televisão e achou que conseguiria responder todas as perguntas? Pois bem, assinantes do Apple Arcade já podem testar suas habilidades de conhecimento geral de casa (sem o prêmio em dinheiro, infelizmente 😅) com o jogo Millionaire Trivia: TV Game+ — a mais nova adição do serviço de jogos da Maçã.

Publicidade

Disponível apenas para iPhones e iPads, o game permite que você teste os seus conhecimentos em uma série de cidades ao redor do mundo, monte equipes de especialistas e mais.

Em breve no Apple Arcade: Millionaire Trivia: TV Game+
Quem Quer Ser um Milionário? Alcance o topo e mostre o que você sabe neste frenesi cheio de perguntas!
🕹️: apple.co/milliontrivia

Assim como na televisão, você também pode pedir a ajuda da audiência ou de um especialista caso esteja preso numa pergunta. É possível ainda enviar os seus especialistas em missões para aumentar o conhecimento deles, melhorando as suas chances de conseguir o prêmio máximo do quiz.

Millionaire Trivia: TV Game+, é claro, também conta com um ranking que lhe dá a chance de competir com centenas de milhares de jogadores em todo o planeta. O jogo, vale notar, tem rodadas ilimitadas de perguntas e também funciona offline.

Publicidade

Já disponível para download, o game é desenvolvido pela Uken Games e requer o iOS/iPadOS 13.5 ou superior para funcionar. Boa jogatina! 🕹️

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sonnet lança dock Thunderbolt 4 com slot para SSD de até 8TB

Próx. Post

2ª temporada de “Invasion” chegará ao Apple TV+ em 23/8

Posts Relacionados