O melhor pedaço da Maçã.
Vladimka production / Shutterstock.com
Caixas de iPhone e iPad

Nosso tabelão Usados Apple está mais uma vez atualizado!

Está pensando em vender um dispositivo Apple e não faz ideia de quanto ele pode valer? Ou, quem sabe, está em busca de um seminovo/usado e gostaria de ter uma ideia de quanto poderá gastar?

Publicidade

Felizmente, com um pouquinho de atraso (sorry!), o tradicional tabelão Usados Apple do MacMagazine acaba de ser atualizado com referências renovadas sobre os preços do mercado. 😀

Quem nos acompanha sabe que atualizamos essa tabela anualmente para refletir as mudanças no mercado. Além disso, alguns produtos muito antigos foram retirados da lista; outros, “novos”, obviamente, foram adicionados.

Vale lembrar que nós não incluímos os valores de modelos que ainda são comercializados diretamente pela Apple. Nesse caso, a própria empresa já indica o preço base do produto novo — consequentemente, os valores relativos do mercado de usados.

Publicidade

Não custa lembrar: todos os valores da página são estimativas; portanto, eles não são absolutos e, obviamente, ninguém é obrigado a segui-los à risca. Ainda assim, caso você olhe para algum preço que destoe bastante do mercado, entre em contato conosco que reavaliaremos ele!

Onde comprar e vender?

É claro que existem diversas opções como Mercado Livre, OLX, etc. Em nenhuma delas, entretanto, você encontrará um nicho tão interessante quanto no MM Fórum.

Na nossa área Classificados, você pode anunciar gratuitamente o seu produto — ou procurar por algum que deseja comprá-lo — dentro de um ecossistema confiável, com pessoas que consomem/gostam de produtos Apple e entendem do assunto. 😊

Publicidade

Caso queira dar mais visibilidade para o seu anúncio, você pode pagar uma taxa para destacá-lo por uma semana ou um mês — o que, sem dúvida, facilitará muito as coisas para você vender o seu produto.

Boas compras/vendas, pessoal! 💸

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como excluir o histórico de pesquisa do Google de forma automática [iPhone, iPad e web]

Próx. Post

Como adicionar um cartão do Apple Pay diretamente pelo Apple Watch

Posts Relacionados