Microsoft está oferecendo 100GB de espaço gratuito para usuários do OneDrive, garanta o seu! [atualizado]

OneDrive

Se você já tem uma conta do serviço OneDrive (da Microsoft), está aí uma ótima notícia.

OneDrive

A empresa está dando — isso mesmo, de graça — 100GB de espaço para armazenamento por dois anos para seus usuários. Para garantir o seu é muito, mas muito fácil: basta acessar este link, fazer o login e… correr para o abraço! 😛

Isso mesmo, você não precisa fazer mais nada para garantir esse espação todo para armazenar suas coisas na nuvem. Se você não tem uma conta no OneDrive, saiba que a empresa inicialmente oferece 15GB de espaço gratuito — mas seguindo os passos acima você também garante os 100GB, mesmo criando uma conta agora.

Está na hora de a Apple rever a oferta gratuita do iCloud. Convenhamos que 5GB hoje em dia não é nada amigável, ainda mais levando em consideração que, com a chegada do app Fotos para OS X, muita gente vai acabar migrando sua biblioteca de fotos para a nuvem.


Ícone do app Microsoft OneDrive

Microsoft OneDrive

de Microsoft Corporation

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 11.12 (248.7 MB)
Requer o iOS 11.3 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR


Ícone do app OneDrive

OneDrive

de Microsoft Corporation

Compatível com Macs
Versão 19.192.0926 (47.6 MB)
Requer o macOS 10.12 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na Mac App Store

Código QR Código QR

[via The Verge]

Atualização · 20/02/2015 às 20:53

A Microsoft errou. Sim, a divisão brasileira da empresa entrou em contato com os nossos parceiros da INFO e informou que tanto a promoção do Bing Rewards (que dava 100GB no OneDrive por dois anos) quanto a de quem migrasse do Dropbox para o OneDrive (que também dava os mesmos 100GB, mas por “apenas” um ano) deveriam ter sido liberadas apenas para usuários americanos.

Quem conseguiu acessar o link e ganhar os 100GB, porém, não perderá o espaço oferecido. Curiosamente, o bônus oferecido a quem migra do Dropbox continua funcionando normalmente; já a promoção do Bing Rewards agora mostra um aviso informando a exclusividade para os internautas dos Estados Unidos.

Posts relacionados

Comentários