Para Bloomberg, produção do carro elétrico da Apple começará em 2020

Tesla - Model S

As informações/rumores sobre um possível carro desenvolvido pela Apple continuam a aparecer numa velocidade incrível. Ontem nós publicamos uma lista de nomes que estaria diretamente relacionada ao novo projeto da Maçã, o qual supostamente foi aprovado por Tim Cook no fim do ano passado. Agora a Bloomberg informou quando este carro deverá se tornar realidade.

Publicidade

Tesla - Model S

Tesla – Model S.

Segundo o veículo, a ideia da Apple é que o projeto de carro elétrico fique pronto (entre em produção) em 2020, se tornando uma ameaça real as fabricantes Tesla e GM — que pretendem lançar carros elétricos em 2017, custando até US$40 mil, capazes de rodar cerca de 320 quilômetros com uma única carga.

Publicidade

Por conta desses rumores efervescentes que pintaram sobre o “Apple Car”, já tem gente apostando que a Apple comprará a Tesla por US$75 bilhões em algum momento no futuro — algo que até faria sentido se a Apple estiver mesmo querendo entrar nesse segmento. Mas levando em conta que tudo já está acontecendo, não seria um pouco tarde para isso?

[via MacRumors, Daring Fireball]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…