O melhor pedaço da Maçã.

Woz fala sobre o potencial do Apple Watch, que aparece em capa de revista americana

Apple Watch na capa da SELF Magazine

De uns anos para cá, o cofundador da Apple Steve Wozniak se tornou um tanto “desbocado”. Isso fez com que ele já dissesse algumas baboseiras aqui e ali, mas uma das suas últimas entrevistas — concedida à BBC News — foi bastante, er… normal. 🙂

Publicidade

Entre outros assuntos, Woz discutiu o potencial do Apple Watch:

YouTube video

Ele conta que por enquanto só teve más experiências com smartwatches, mas sabe o quanto a Apple consegue tornar os seus produtos especiais e já enxerga donos de Apple Watches identificando-se entre si tal como fazem hoje usuários de iPhones.

Publicidade

Woz também pontuou muito bem o fato de que atualmente vemos bastantes pessoas mais velhas usando relógios de pulso (muitos como joias, mesmo), não tanto jovens. Teria o Apple Watch potencial de mudar isso?

Citando um rumor antigo sobre o Apple Watch ser capaz de medir a glicose no sangue (algo que será incorporado de volta ao app Saúde no iOS 8.2), Woz observou que esse por si só já seria um nicho gigantesco para o produto mas lembra que milhões de amantes de iProducts em geral já acabarão comprando o relógio de qualquer forma, logo de primeira.

Capa da SELF Magazine

Em antecipação à chegada do Apple Watch ao mercado, em abril, o produto já pintou na capa de uma revista americana — tal como ocorreu em outubro do ano passado, na China.

Apple Watch na capa da SELF Magazine

A bela garota é Candice Swanepoel, uma sul-africana que é modelo da Victoria’s Secret. O relógio em questão parece ser o Apple Watch Sport, de acordo com a vestimenta esportiva escolhida.

[via Cult of Mac: 1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Imagens do dia: cenas de filmes num iPhone posicionadas em situações reais da vida

Próx. Post

Irlanda e Dinamarca receberão novos data centers da Apple, um investimento de R$5,5 bi

Posts Relacionados