O melhor pedaço da Maçã.

Cidades vizinhas também apoiam construção de novo campus da Apple

Novo campus da Apple em Cupertino

Depois de praticamente receber toda a bênção da prefeitura de Cupertino, o San Jose Mercury News — sim, jornal donde o novo campus poderia ter sido construídodisse ontem que cidades vizinhas como Sunnyvale e Santa Clara veem com ótimos olhos o ambicioso projeto da Apple.

Publicidade

Novo campus da Apple em Cupertino

Esse tipo de concordância entre os prefeitos das três cidades *não* é lá muito comum, visto que elas ficam muito próximas uma da outra e já enfrentaram algumas disputas ferrenhas envolvendo tópicos como aumento desenfreado de tráfego, ruídos e/ou poluição.

“Haverá pessoas que gostarão de construir casas aqui, vir almoçar, e estamos logo ao lado”, afirmou Melinda Hamilton, prefeita de Sunnyvale. “Proximidade é muito bom. Ter mais e melhores empregos é benéfico para toda a região. Esse sucesso estimula sucesso.”

Publicidade

Ainda assim, Chris Moylan, vereador de Sunnyvale, deu uma cutucada em Gilbert Wong, prefeito de Cupertino: “Nós só tomamos decisões em projetos desse tipo depois de consultarmos nossos moradores sobre a questão”, dando a entender que a pré-aprovação do projeto teria sido um tanto quanto precipitada. É fácil falar. 😉

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Review: Kanex mLinq, adaptador USB-HDMI [atualizado]

Próx. Post

Novas versões do Adobe Flash Builder e do Flex facilitam bastante a criação de apps mobile

Posts Relacionados