O melhor pedaço da Maçã.

Quake Live será lançado em versão para Mac no dia 18 de agosto [atualizado]

A promessa da id Software lançada em maio deste ano está próxima de se realizar, de acordo com a Macworld: Quake Live se expandirá no próximo dia 18 de agosto, chegando finalmente às plataformas Mac e Linux. A notícia foi dada pelo próprio CEO da fabricante, Todd Hollenshead, durante a QuakeCon 2009.

Publicidade

O jogo segue o mesmo conceito FPS (first-person shooter, ou tiro em primeira pessoa) de Quake III Arena, mas roda no próprio browser, ou seja, não é preciso instalar nada no computador.

Quake Live para Mac

A má notícia é que, inicialmente, o navegador Safari não será compatível. No Mac, será preciso usar o Firefox, e com certeza haverá uma lista de requerimentos mínimos para rodá-lo, mas esta ainda não foi divulgada. No PC, a id Software pede um computador com processador de 2GHz ou superior e chipsets gráficos NVIDIA GeForce 7 Series, ATI Radeon X1800 ou equivalente.

Publicidade

O Quake Live ainda está em fase beta em todas as plataformas (disponível no Windows desde fevereiro), por isso o seu registro não custa nada no momento.

Atualização (18/8): e ele já está no ar! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dropship, da ngmoco:), está agora de graça na iPhone App Store

Próx. Post

Mesmo com os avanços do iPhone OS 3.0, porcentagem de aparelhos com jailbreak cresce no mundo

Posts Relacionados