Há poucos dias, noticiamos que o Apple Watch apareceu na capa da revista americana SELF. Pois a Apple continua investindo bem em propaganda, mesmo antes da chegada do relógio ao mercado.
A companhia veiculou agora um anúncio de múltiplas páginas na edição de março da revista Vogue. Confira algumas fotos divulgadas pelo MacRumors:
A Vogue possui, ainda, uma edição digital — e a Apple também colocou uma versão animada da propaganda por lá, conforme mostrou o 9to5Mac:
A revista chegou a publicar também uma prévia do relógio no seu site francês. Como dá para ver, a Apple está se focando bastante no aspecto fashion da coisa.
Uma curiosidade sobre a versão mais cara do Watch diz respeito a quanto do ouro mundial a Apple poderá consumir. Seguindo estimativas de venda levantadas pelo Wall Street Journal (de cerca de 1 milhão de Apple Watches Edition vendidos por mês), o TidBITS disse hoje que a companhia poderá chegar a abocanhar até *um terço* da produção global do material. Será que chegará mesmo a isso tudo?…