O melhor pedaço da Maçã.

Apple veicula anúncio de múltiplas páginas do Watch na revista Vogue

Há poucos dias, noticiamos que o Apple Watch apareceu na capa da revista americana SELF. Pois a Apple continua investindo bem em propaganda, mesmo antes da chegada do relógio ao mercado.

Publicidade

A companhia veiculou agora um anúncio de múltiplas páginas na edição de março da revista Vogue. Confira algumas fotos divulgadas pelo MacRumors:

Propaganda do Apple Watch na revista Vogue

Propaganda do Apple Watch na revista Vogue

Propaganda do Apple Watch na revista Vogue

Propaganda do Apple Watch na revista Vogue

A Vogue possui, ainda, uma edição digital — e a Apple também colocou uma versão animada da propaganda por lá, conforme mostrou o 9to5Mac:

Publicidade

YouTube video

Publicidade

A revista chegou a publicar também uma prévia do relógio no seu site francês. Como dá para ver, a Apple está se focando bastante no aspecto fashion da coisa.

Uma curiosidade sobre a versão mais cara do Watch diz respeito a quanto do ouro mundial a Apple poderá consumir. Seguindo estimativas de venda levantadas pelo Wall Street Journal (de cerca de 1 milhão de Apple Watches Edition vendidos por mês), o TidBITS disse hoje que a companhia poderá chegar a abocanhar até *um terço* da produção global do material. Será que chegará mesmo a isso tudo?…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Bomba: juiz do Piauí determina que o WhatsApp seja suspenso no Brasil

Próx. Post

↪ Hits de classic rock: álbuns a partir de US$5 na iTunes Store, por tempo limitado!

Posts Relacionados