O melhor pedaço da Maçã.

CEO da Adobe diz que “não precisa da Apple”, mas afirma que “suas portas estão abertas”

Shantanu Narayen, CEO da Adobe

Meses depois de responder de maneira bastante defensiva a carta de Steve Jobs sobre o veto do Flash Player na plataforma iOS, o CEO da Adobe, Shantanu Narayen, voltou a falar sobre o assunto em uma entrevista para o jornal britânico Telegraph.

Publicidade

Shantanu Narayen, CEO da Adobe

Primeiro, ele afirma que a Adobe “seguiu em frente” e que prefere trabalhar com empresas de fato interessadas em parcerias saudáveis. Se mostrando despreocupado, Narayen disse que a Adobe “não precisa da Apple nem do iPad”.

A Apple teceu algumas considerações acerca da adequação da nossa tecnologia a dispositivos móveis. Nós achamos que não só provamos que nossa tecnologia é adequada, como ela aumenta significantemente o valor desses dispositivos móveis. Eles escolheram manter seu sistema fechado […], nós apoiamos sistemas abertos. Nós acreditamos no poder da internet e em consumidores fazendo escolhas. […]

Mesmo assim, diante de todo esse posicionamento, Narayen conclui dizendo que “as portas [da Adobe] estão abertas” para a Apple. “Você precisar perguntar a eles sobre a parte deles.”

A ironia de tudo é que Narayen iniciou sua carreira profissional na Apple. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com rumores do iTV, analista mais uma vez aposta que Apple mergulhará no segmento de televisores

Próx. Post

Rumor: Apple já estaria iniciando testes de campo com iPhone CDMA e iPad 2G

Posts Relacionados