Apple estaria construindo pequenas lojas em Paris para o lançamento do Watch

Usar apenas as Apple Retail Stores para escoar o Watch será pouco. Ao menos é isso o que a empresa deve estar imaginando, se levarmos em conta a informação divulgada por dois sites franceses.

Publicidade

Galeries Lafayette

Galeries Lafayette (por Christian Bertrand), via Shutterstock.

Conforme noticiou o Mac4Ever [Google Tradutor], há indícios de que a Apple está construindo uma pequena loja dentro da Galeries Lafayette, localizada na famosa avenida Boulevard Haussmann, em Paris.

Publicidade

Suposta loja da Apple na Galeries Lafayette

Já o FashionMag.com conseguiu a foto abaixo [Google Tradutor], a qual mostra uma área coberta por panos brancos que seria justamente onde ficará a loja da Maçã.

Suposta loja da Apple na Galeries Lafayette

Publicidade

Há um tempo ali funcionava uma pequena praça de alimentação juntamente a algumas joalherias menos conhecidas do público, se estendendo por quatro “varandas” da galeria.

A importancia estratégica dessa loja é grande, levando em conta o que a galeria representa para o consumo francês. Por conta disso, a própria Angela Ahrendts (chefe de varejo da Apple) supervisionou a criação de todo o projeto — que inclui também outras pequenas lojas na Avenue des Champs-Élysées.

via MacRumors

Publicidade

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…