O melhor pedaço da Maçã.

Se você usa o Microsoft Entourage 2008, baixe agora a edição Web Services anunciada hoje

Caso tenha se interessado nas mudanças que a Microsoft anunciou hoje para o Office for Mac 2008, saiba que uma delas, o Entourage with Exchange Web Services, pode ser baixada de graça agora no Mactopia. O update para o aplicativo entrega maior desempenho, compatibilidade com o Outlook para Windows e melhor comunicação com servidores Exchange.

Publicidade

Entourage Web Services

Muito do que ele traz estará disponível no Snow Leopard por padrão, dentro do Mail.app, da Agenda (Address Book) e também do iCal. São pequenas coisas que a Microsoft desenvolveu no backend de servidores Exchange na sua versão 2007, como auto-discovery para facilitar o processo de configuração, sincronização de notas e tarefas, e o uso de um protocolo muito mais eficiente que o WebDAV para a comunicação dos clientes. Há quem diga, inclusive, que ela trouxe isso agora justamente para enfrentar a Apple e o Mac OS X.

Caso use o Entourage e tenha ficado interessado, o download do pacote de instalação pesa 64MB. Ele requer o Office for Mac 2008 Standard ou Special Media (os que serão descontinuados) instalado em um Mac com o Tiger 10.4.9 ou superior. Além disso, o servidor Exchange com o qual o usuário queira se conectar deve possuir o Microsoft Exchange Server 2007 SP1 Update Rollup 4 ou superior, ou seja, a compatibilidade é a mesma que a prometida pela Apple no Snow Leopard.

[Via: Macworld.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple está trabalhando em métodos de compensação motora para touchscreens

Próx. Post

Barclays Capital eleva preço-alvo das ações da Apple para US$208 e fala sobre novos produtos

Posts Relacionados