O melhor pedaço da Maçã.

Messenger ganha controles para áudios e modo temporário

Novidades do Messenger

O Messenger está ganhando um apanhado de novidades, entre eles novos controles de gravação de mensagens de voz, incluindo a capacidade de pausar, visualizar, excluir ou continuar gravando áudio antes de enviá-lo — muito semelhante ao que já está disponível no WhatsApp.

Publicidade

Além disso, a plataforma também está finalmente aumentando a duração das mensagens de voz de apenas 1 para até 30 minutos.

Ademais, o Messenger está implementando mensagens que desaparecem com o Modo Temporário, semelhante ao do Instagram. É importante observar que todas as mensagens no Messenger têm criptografia de ponta a ponta, inclusive com esse recurso.

Com o Modo Temporário, suas mensagens desaparecem depois de serem vistas. E se você não encontrar as palavras certas, você também pode enviar memes, GIFs, adesivos ou reações que desaparecem. Para ativar o Modo Temporário, abra um tópico de bate-papo existente em seu dispositivo móvel e deslize para cima. Deslize para cima novamente e você voltará ao seu bate-papo normal.

Por fim, a plataforma está lançando, inicialmente só nos Estados Unidos, uma opção para dividir contas pelo app para fazer pagamentos e enviar dinheiro a partir do Facebook Pay.


Ícone do app Messenger
Messenger de Meta Platforms, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 454.2.0 (146.8 MB)
Requer o iOS 12.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Messenger
Messenger de Meta Platforms, Inc.
Compatível com Macs
Versão 208.0 (133.3 MB)
Requer o macOS 10.15 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twitter testa velocidades de reprodução para vídeos

Próx. Post

Oferta: iPad mini (Wi-Fi + Cellular de 64GB) com 23% de desconto

Posts Relacionados