O melhor pedaço da Maçã.

★ A importância do Design para o sucesso de um aplicativo

Apps nas lojas

INFORME PUBLICITÁRIO

Publicidade

por Gustavo Torrente

Não é nenhuma novidade dizermos que o mercado de aplicativos cresce a cada ano. Se somarmos a quantidade de aplicativos que temos atualmente nas principais lojas (App Store, Google Play e Marketplace), chegaremos a mais de 2,8 milhões de apps disponíveis.

Apps nas lojas

Um dos principais fatores que determinam o aplicativo que vamos baixar é o design e a forma com que ele se comunica conosco. Não sabemos ainda sobre a sua usabilidade ou se foi bem programado, mas o design de certa forma nos atraiu.

Publicidade

Podemos dizer que o design mobile é um dos pilares para o sucesso de um app, e quando digo “design mobile” não me refiro somente ao seu estilo, mas sim um conjunto de identidade visual, arquitetura da informação, usabilidade, padrões de navegação, transição de telas e outros elementos que tornam a experiência do usuário mais agradável, fácil de usar.

Para você, que tem interesse em aprender a desenhar interfaces para aplicativos móveis mas não sabe por onde começar, a Quaddro lançou um novo curso: Ferramentas para Design. Com carga horária de 9h, você irá trabalhar com as principais ferramentas do Photoshop e Illustrator na criação de interfaces mobile.

Publicidade

Para você que já conhece estas ferramentas, não deixe de conferir o curso Design de Interface Mobile: com carga horária de 20h, o curso permite o estudo de boas ideias para aplicativos, design centrado no usuário, foco em UI e UX, e até a criação de protótipos navegáveis.

Esta é a oportunidade que você estava esperando! Entre para o mundo dos aplicativos mobile.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumores: próximo iPhone terá 2GB de RAM; novos MacBooks Air serão lançados na semana que vem

Próx. Post

↪ Oferta: iPhone 6 Plus com R$600 de desconto! [atualizado 2x]

Posts Relacionados