Famoso gerenciador de tarefas Any.do conta agora com um app para OS X

Any.do para OS X

Famoso no mundo Android — e depois no iOS, com o lançamento do app para iPhones/iPods touch em meados de 2012 —, o gerenciador de tarefas Any.do ganhou em 2015 um aplicativo nativo para OS X.


Ícone do app Any.do: To-do list & Tasks

Any.do: To-do list & Tasks

de Any.DO

Compatível com Macs
Versão 4.2.40 (92.6 MB)
Requer o macOS 10.12 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na Mac App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Any.do: To-do list & TasksScreenshot do app Any.do: To-do list & TasksScreenshot do app Any.do: To-do list & Tasks

O Any.do é um app simples para organizar o seu dia. Gerencie todas as tarefas da sua família, projetos de trabalho e tarefas pessoais em um só lugar, e colabore com outros para ser mais produtivo. Se você realmente quer terminar suas tarefas, independentemente se for algo em casa ou um projeto crítico do trabalho, use o Any.do para fazer tudo mais rápido.

Nosso aplicativo facilita a coordenação do seu negócio, casa e vida pessoal em um só lugar. As principais características incluem sincronização perfeita nuvem, reconhecimento de voz, lembretes personalizáveis por tempo e localização, tarefas compartilhadas, notas simples, anexos de arquivos, suporte a gestos e muito mais. Junte-se a mais de 11 milhões de pessoas produtivas que não podem viver sem o Any.do.

Além dos citados acima, integração com a Central de Notificações, identificação do número de tarefas pelo ícone do app (badge) e acesso rápido pela barra de menus são alguns dos muitos recursos que o app para OS X já oferece.

Com a chegada da versão para OS X, o que não faltam são opções para utilizar o gerenciador de tarefas. Além dela temos: web app, iOS, Android e app/extensão para o Chrome.

[via The Next Web]

Posts relacionados

Comentários