O melhor pedaço da Maçã.

★ The Techland: uma experiência imersiva para quem quer se tornar um desenvolvedor para iOS

O mercado de apps para iOS (ou mobile, em geral) é hoje tão aquecido que o que não faltam por aí são boas opções de cursos. Mas nenhuma delas oferece um resultado tão bacana quanto o proposto pelos nossos parceiros da Techland.

Publicidade

Trata-se de uma experiência totalmente imersiva, realizada nos Estados Unidos.

The Techland

A Techland é uma escola de intercâmbio fruto de uma parceria entre a holding Vale do Silício e o centro de treinamentos Quaddro. Nossa missão é proporcionar uma experiência internacional aos nossos alunos oferecendo oportunidades concretas de aprendizado, cultura e networking na terra da tecnologia.

Estamos localizados em um rancho na cidade de Orlando (Flórida, EUA), com capacidade para hospedar até 20 alunos confortavelmente.

A proposta do curso é imersão total: todos os alunos ficam hospedados no rancho durante um mês inteiro, com 8 horas diárias de aulas de desenvolvimento para iOS, além de participarem também de um curso de empreendedorismo e outro de inglês. A ideia é realmente voltar transformado, já que toda a experiência é aproveitada sem distrações.

O que está no incluso no pacote?

O investimento na Techland inclui:

Publicidade
  • Curso de iOS;
  • Curso de empreendedorismo;
  • Curso de inglês;
  • Alimentação;
  • Hospedagem;
  • Passagem aérea;
  • Transporte;
  • Passeios;
  • MacBook Pro.

Você não leu errado: os alunos têm direito a isso tudo, mesmo. Ou seja, chegando ao rancho haverá um MacBook Pro Retina de 13 polegadas novinho lhe aguardando em cima da sua cama. 😉

Todos os alunos são acomodados em quartos separados (homens e mulheres), com TV e frigobar. Um ônibus particular realiza todos os traslados entre o aeroporto e o rancho, bem como para passeios e visitas programadas. A alimentação é feita por uma nutricionista contratada, a qual mescla a cozinha brasileira com a americana em seus menus. Por fim, uma psicóloga brasileira fará acompanhamentos semanais com todos os alunos.

Conteúdo do curso de iOS

Serão ministradas um total de 265 horas de cursos em 26 dias, com 8 horas diárias de segunda-feira a sábado. São 208 horas de Swift, mais 52 horas de inglês e, por fim, 5 horas de empreendedorismo.

Publicidade

O conteúdo programático completo do curso de iOS está aqui.

Bônus para leitores do MacMagazine

Se você já achou o pacote acima demais, temos um bônus: leitores do MacMagazine que fecharem o pacote da Techland ainda ganharão um iPad Air 2 Wi-Fi de 64GB para poderem testar seus apps durante o curso.

Publicidade

Para saber mais detalhes, bem como preço e condições de pagamento, entre em contato com a Techland através deste formulário.

·   ·   ·

Selo - Artigo Patrocinado

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #121: fotos com iPhone 6, beta do novo Office para Mac, “iPad Pro”, Apple Watch, apostas para a keynote e mais!

Próx. Post

↪ Vídeo: que tal uma nova sobrevoada pelas obras do Apple Campus 2? ;-)

Posts Relacionados