↪ Serviços online da Apple passam por instabilidade nesta manhã de quarta-feira [atualizado 4x]

iTunes Store com problemas

iTunes Store com problemas

Diversos serviços online da Apple, incluindo a iTunes Store, a [Mac] App Store e o iTunes Connect, estão passando por instabilidades nesta quarta-feira para muitos usuários. A empresa ainda não reconheceu os problemas na sua página de status, mas os relatos de pessoas que não conseguem navegar pelos serviços, baixar apps, etc. são muitos e afetam diversos países (incluindo o Brasil). Aguardemos…

[obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Atualização · 11/03/2015 às 11:02

A Apple finalmente atualizou a sua página de status reconhecendo os problemas de hoje. A iTunes Store está inacessível desde as 6 horas da manhã, e a Apple também informou que houve problemas com o iCloud os quais já foram resolvidos.

Atualização II · 11/03/2015 às 13:30

Já vamos completando 7h30 de problemas nas lojas da Apple.

Atualização III · 11/03/2015 às 14:51

Pedimos desculpas aos nossos clientes que estão enfrentando problemas com a iTunes e outros serviços nesta manhã. A causa foi um erro interno de DNS na Apple. Estamos trabalhando para tornar todos os nossos serviços disponíveis para clientes o mais rápido possível, e agradecemos a todos pela paciência.

A coisa realmente está feia.

Atualização IV · 11/03/2015 às 17:41

Após mais de 11 horas de indisponibilidade (possivelmente a maior na história para a Apple), os serviços estão agora de volta ao ar.

Posts relacionados

Comentários