O melhor pedaço da Maçã.

Confira as novidades do iOS 8.3 beta 3 e da nova versão de testes do OS X 10.10.3

Mensagens no iOS 8.3

A versão beta do iOS 8.3 já está nas mãos tanto de desenvolvedores quanto do grande público. Além da Siri em português, essa nova versão traz algumas boas novidades.

Publicidade

Aplicativo Mensagens do iOS

Mensagens no iOS 8.3

Clique/toque para ampliar.

Conforme podemos ver na imagem acima, há agora a opção de filtrar iMessages de pessoas que não estão na sua lista de contatos, inclusive podendo relatar a mensagem como indesejada (bem parecido com a forma que lidamos com emails).

Aplicativo Apple Watch do iOS

Aplicativo Apple Watch do iOS

Este app foi instalado automaticamente em iPhones de usuários que fizeram o upgrade para o iOS 8.2 recentemente — o que até mesmo nos fez escrever um post opinativo sobre a possibilidade de apagarmos aplicativos nativos do iOS. Mas, por incrível que pareça, a versão beta do iOS 8.3 não contava com ele até hoje.

Publicidade

·   ·   ·

Publicidade

A nova versão beta do OS X Yosemite 10.10.3, também liberada hoje, trouxe uma novidade interessante.

Recurso “Look Up” do OS X

Clicando com o botão direto em cima de uma determinada palavra e escolhendo a opção “Buscar” (ou simplesmente clicando em cima da palavra com três dedos no trackpad), surge o “Look Up”. Na atual versão, basicamente o que temos são definições das palavras em si (seja no dicionário ou na Wikipédia).

Look Up do OS X 10.10.3

No OS X 10.10.3, porém, teremos a opção de ver diversas coisas relacionadas a tal palavra (como apps disponíveis na Mac App Store, sugestões de conteúdo na iTunes Store, locais próximos e mais) — obviamente tudo pode ser desligado nas Preferências do Sistema, caso o usuário não queria ter o recurso ativado.

[via 9to5Mac: 1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quer testar a Siri em português? Então instale a versão beta pública do iOS 8.3! [atualizado]

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Traffic Racer, Analog Tokyo, TimeTag e mais!

Posts Relacionados