Booking Now é um ótimo aplicativo para quem busca hospedagem de última hora

Viagem

Muitos de vocês devem já devem ter usado o site/app Booking.com, seja para reservar algum hotel ou para apenas comparar preços. Pois eles lançaram recentemente um novo aplicativo bem legal, o Booking Now.


Desculpe, app não encontrado.

O Booking Now é a mais nova forma de reservar na Booking.com, o site de reservas de acomodações número 1 do planeta. Reunião de negócios de última hora? Viagem inesperada com amigos? Partida de futebol com prorrogação? Em todos os casos, o quarto perfeito está a apenas dois toques.

Com um sistema de classificação adequado às suas necessidades de viagens, o Booking Now irá mostrar as melhores propriedades, próximas a você, que têm disponibilidade imediata. Com mais de meio milhão de hotéis, apartamentos, pousadas e villas, você vai encontrar o quarto certo, na hora certa.

Diferentemente do Booking.com, o Booking Now é focado em hotéis/quartos que estão ao seu redor, para aquelas pessoas que estão procurando uma acomodação de última hora. Ele conta com um design bem fácil e direto ao ponto. Ao instalar o app, por exemplo, você passa por algumas telas para configurar as suas preferências que servirão de base para as futuras buscas — e, caso queira, é possível alterar tudo depois.

Viagem

Viagem, via Shutterstock.

Há apenas uma tela e por ela que nós vemos os hotéis disponíveis ao nosso redor. Rolando para baixo temos todos os detalhes do hotel selecionado, incluindo opiniões de hóspedes, informações sobre o quarto, etc.

Quem usar o app tem também acesso às melhores ofertas do Booking (afinal estamos falando de uma hospedagem “não-planejada”), rota detalhada até o local, integração com o Passbook (para facilitar o check-in), confirmação disponível offline (para quem tem um plano de dados bem limitado), entre outros diferenciais.

Posts relacionados

Comentários