O melhor pedaço da Maçã.
MM Tour III

Anunciando o “MM Tour IV – Especial Apple Watch”, de 15 a 25 de maio! ;-)

É com muito prazer que anunciamos hoje a abertura das inscrições para a nossa quarta viagem ao Vale do Silício, o “MM Tour IV – Especial Apple Watch”!

Publicidade

A viagem será tão completa quanto todas as outras que já fizemos, mas vamos unir o útil ao agradável e aproveitar o lançamento do Apple Watch para ir com um grupo de 12 leitores interessados em colocar logo as mãos no relógio. Inclusive sortearemos um no meio da viagem!

Como já sabemos, ele chegará às lojas no dia 24 de abril mas os primeiros dias sempre são bastante “tensos”. Por isso, estamos marcando a viagem para o dia 15 de maio, quando a coisa já deverá estar um pouco mais agradável. Ainda assim, não se enganem: vamos nos aventurar em algumas filas, com certeza. 🙂

Apple Watch Sport

Sabemos que o momento atual do dólar não é propício para uma viagem do tipo, mas pelo Apple Watch estamos dispostos a tentar fechar esse grupo. Negociamos com a nossa agência um congelamento do dólar turismo (cuja cotação normalmente é R$0,10 acima da do dólar comercial) a R$3,10, e também aumentamos o parcelamento pós-entrada de 6 para 9 vezes sem juros. Se até o final deste mês não tivermos 12 pessoas confirmadas, abortaremos a ideia e devolveremos 100% do dinheiro a todos os inscritos até então.

Publicidade

O MM Tour IV ocorrerá de 15 a 25 de maio. Todos os detalhes sobre a viagem, incluindo passagens, hospedagem, programação, preço e formas de pagamento estão nesta página. É lá, também, que você poderá preencher o formulário de cadastro. As 12 vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

Nossos planos para realizar outro MM Tour no segundo semestre deste ano também continuam de pé, independentemente da realização (ou não) dessa viagem de maio — como sempre, também aproveitando os lançamentos de iPhones e/ou iPads da empresa. Fiquem ligados!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera Safari 8.0.4 para usuários do OS X Yosemite [atualizado]

Próx. Post

Confira mais imagens do set de filmagens de “Steve Jobs”

Posts Relacionados