O melhor pedaço da Maçã.
App Enlight para iPhones/iPods touch

Enlight é um dos editores de imagens mais completos disponível para iPhones

Opções de aplicativos para editar suas fotos em iPhones é o que mais têm por aí. Mas poucos, muito poucos têm uma bela interface, ferramentas realmente interessantes e tamanhas possibilidades como o recém-lançado Enlight.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Seria ótimo não ter que usar vários apps para editar uma simples foto, não é? Diga oi ao Enlight. O Enlight combina todos os apps de foto (existentes ou sonhados) em um só — com poderes de sobra e um design impecável.

Elevando a criação de imagens no iPhone a um novo patamar, o Enlight é o editor de fotos mais completo e com a melhor qualidade — tão poderoso e fácil de usar que este será o último app de fotos que você irá baixar. Experimente-o hoje e veja o porquê.

São diversos recursos legais que o aplicativo oferece como diferenciais, como controle manual e preciso de tom, cores e detalhes das imagens, possibilidade de criar e salvar seus próprios ajustes, mesclar efeitos usando a máscara integrada, filtros analógicos, duplo e preto-e-branco para as suas fotos, efeitos de pintura e desenho realístico, possibilidade de desenhar/escrever nas fotos, colocar adesivos, efeitos especiais, bordas e molduras, misturar fotos (sobreposição), fazer fotomontagens e mesclar imagens.

Além disso, o app conta com reparo de exposição instantâneo, restauração de detalhes perdidos, redução de ruídos, ferramentas poderosas capazes de inchar, encolher ou reformar objetos específicos, alterar o foco com opções de tilt-shift linear, radial e espelhado, controlar a tonalidade da imagem com precisão usando curvas multicanal — sem contar, é claro, com aquelas edições mais básicas (girar, cortar, mudar a perspectiva) e opções de compartilhar tudo pelas suas redes sociais.

Quem imaginaria que por cerca de US$8 poderíamos ter uma ferramenta de edição de imagens tão poderosa em nossos iPhones? Melhor ainda com a promoção de lançamento, que está oferecendo 50% de desconto!

[dica do Elton]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twelve South leva a ideia das Smart Covers para criar um apoio para MacBooks

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Modern Combat 5: Blackout, CloudPlayer Pro, Fractals e mais!

Posts Relacionados