O melhor pedaço da Maçã.

Salve um mico-leão-dourado da extinção no jogo brasileiro TamarinGo para iPhone

Adoro descobrir jogos brasileiros bem trabalhados, como gráficos ricos e uma jogabilidade bacana. Este é o caso de TamarinGo, da desenvolvedora Devanium.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

https://www.youtube.com/watch?v=pqLi2hG85Tw

Seu objetivo no jogo consiste em continuar vivo o maior tempo possível, pulando de árvore em árvore — evitando obstáculos e uma série de inimigos. Você pode usar diversas frutas como armas e uma gama de power ups que o ajudam em sua jornada pela sobrevivência.

Publicidade

O ambiente é a Floresta Amazônica e você comanda um mico-leão-dourado em perigo de extinção. TamarinGo é uma espécie de união entre duas categorias de games, apresentando características de um shoot ’em up estratégico fundamentado em cima de uma plataforma endless runner.

O porém do jogo é que ele ainda não está em português, embora a Devanium nos conte que trabalhará nisso o mais rápido possível. Além disso, eles recomendam minimamente um iPhone 5 para uma experiência satisfatória.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes de TamarinGo!

Para ganhar um código promocional do jogo, basta ser um dos 5 primeiros a gritar “Eu quero!” nos comentários abaixo. Enviaremos o seu promo code pelo email cadastrado no Disqus. 😉

Publicidade

Se você for um dos ganhadores, para resgatar o seu código é só clicar aqui.

Boa sorte!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple usa a Siri para gerar expectativa para o Watch

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: SoundMate, Lista de Viagem, SkySafari e mais!

Posts Relacionados