Novo campus da Apple terá homenagem a Steve Jobs

Ontem nós informamos que Tim Cook ficou em primeiro na lista dos “50 Grandes Líderes” da Fortune. Por conta do título, ele ganhou um belo perfil escrito por Adam Lashinsky (autor do livro “Inside Apple”).

Pois o texto traz uma informação até então desconhecida pelo público: ainda que o nome “Apple Campus 2” tenha sido amplamente divulgado por aí (inclusive em folders), trata-se na verdade de um nome interno, o qual não necessariamente será utilizado pela empresa.

Render do Apple Campus 2

Sabemos o quanto Steve Jobs se dedicou a esse novo campus1 — alguns arriscam a dizer que esse será o “produto” mais incrível já criado por ele. Nada mais justo, então, do que homenageá-lo. Eis o trecho do texto da Fortune que aborda o assunto:

Ele diz que a Apple ainda não decidiu exatamente como se chamará o “Apple Campus 2”, a designação interna atual. Algum elemento de nomeação dos edifícios ou toda a região certamente incluirão uma homenagem a Jobs, dependendo apenas da vontade de sua família, diz Cook.

Justíssimo. Resta saber se será uma homenagem singela como algum local específico dentro do campus2 ou se veremos essa referência em todo o espaço.

Não custa lembrar que o principal prédio da Pixar, empresa que Jobs vendeu à Disney, passou a se chamar “The Steve Jobs Building”. Além disso, há também uma árvore dedicada ao ex-CEO da Apple/Pixar.

[via AppleInsider]

Posts relacionados

Comentários