O melhor pedaço da Maçã.

Como manter a sua conta do TikTok segura

Poring Studio / Shutterstock.com
TikTok no iPhone

Como em qualquer rede social, é importantíssimo que você mantenha a sua conta do TikTok sempre segura. Assim, você evita que invasores ou perfis que você não reconheça tenham acesso às suas informações pessoais.

Publicidade

Para lhe ajudar nisso, separamos algumas dicas abaixo de como manter o seu perfil na rede social chinesa sempre o mais seguro possível.

Prontos?! 🙂

  • Mantenha o seu número de telefone e o seu email sempre atualizados nos ajustes da conta. No iPhone/iPad, abra o app, toque na aba “Perfil” e no botão com três risquinhos (no canto superior direito). Vá até Configurações e privacidade » Conta » Informações do usuário e “Número de telefone”/”Email”.
  • De tempos em tempos, procure alterar a sua senha. Uma boa dica pode ser a utilização de gerenciadores, como o 1Password, para gerar uma longa/complexa.
  • Mantenha a verificação de duas etapas ativada. Para isso, abra a tela geral de configurações do TikTok, vá até “Segurança Verificação em duas etapas” e siga os passos mostrados.
  • Analise os dispositivos nos quais o login com a sua conta do TikTok foi feito. Se precisar, é possível inclusive revogar o acesso a eles.
  • Procure seguir os termos de uso da plataforma para evitar banimentos ou exclusões dos seus posts.

Ícone do app TikTok
TikTok de TikTok Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com o iMessage
Versão 34.3.1 (409.4 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WWDC23: Apple poderá retirar o “E aí” da Siri

Próx. Post

Como gerenciar as notificações enviadas no TikTok [iPhone e iPad]

Posts Relacionados