O melhor pedaço da Maçã.
Propaganda do Apple Watch no QG.com

Apple começa a veicular propaganda do Watch em sites internacionais

YouTube video

Publicidade

É bastante comum vermos a Apple promovendo novos produtos com propagandas “diferenciadas” em alguns sites internacionais. Já vimos isso acontecendo com iPods, por exemplo. E agora chegou a vez de a empresa destacar o Watch.

Veja só que bacana a propaganda do relógio que está sendo veiculada agora no site americano da GQ Magazine. Simples e elegante — muito parecida com aquela que vimos na versão digital da revista Vogue.

Apple Watch na Capa da revista Flare

Numa nota relacionada, o Watch continua sendo capa de muitas revistas por aí. Conforme noticiou o MacRumors, a bola da vez foi a revista Flare (canadense), na qual o relógio da Maçã é destaque em duas capas da edição de maio — em ambas temos o Watch Sport (prateado em uma e cinza espacial em outra).

Apple Watch na Capa da revista Flare

A Flare traz ainda uma matéria enumerando 15 coisas que podemos fazer com o relógio (usar como acessório fashion, desde fazer check-ins em voos, chamar um “táxi”, gerenciar seus gastos, destrancar a porta do seu quarto em hotéis, entre outras coisas).

Publicidade

A pré-venda do relógio começará no dia 10 de abril; no dia 24, ele chegará às lojas de nove países: Estados Unidos, Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong, Japão e Reino Unido.

[dica do Pedro Cohn]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com o Adobe Slate, você pode contar histórias pelo iPad de forma visualmente profissional

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Clean Cut, Orbitum, Screeny e mais!

Posts Relacionados