O melhor pedaço da Maçã.

Veja como ficarão as vitrines das Apple Stores para o lançamento do Watch

Render da vitrine do Watch

Dia 10 de abril começará a pré-venda do Apple Watch. Trata-se do primeiro grande lançamento da Apple após o iPad, então é claro que a Maçã vai promover tudo de uma forma bastante intensa. As vitrines das lojas oficiais não poderão ficar de fora, evidentemente.

Publicidade

O que vemos acima é um render da decoração que a Apple fará a partir da sexta-feira que vem, quando os relógios estarão disponíveis para serem testados nas Retail Stores. A nova vitrine simula a organização dos aplicativos do Watch na Tela Inicial; cada círculo desses conta com luzes LED, alimentadas por Macs mini, que ficarão trocando de cor, padrão e efeitos ao longo do dia.

Vejam o tamanho da fila! #MMemSydney

Um vídeo publicado por MacMagazine.com.br (@macmagazine) em

Fila para o lançamento do iPhone 6 que enfrentamos na Austrália.

Publicidade

Como já informamos, ao menos neste lançamento a Apple quer fazer de tudo para evitar as tradicionais filas que normalmente se formam. Por isso, a empresa decidiu que o relógio só será vendido para clientes que tiverem feito reserva. Se alguém entrar em uma loja para experimentá-lo, terá que agendar um horário. Depois disso, terá que reservar uma unidade ou se contentar em adquirir o produto pela Apple Online Store — ou seja, em nenhum cenário o cliente passa pela loja despretensiosamente, entra e sai de lá com um Apple Watch no pulso.

Vale notar que essas reservas poderão ser feitas pelo site da Apple a partir das 4h01 do dia 10 de abril. Ou seja, quem quiser poderá reservar uma unidade no dia 10 e passar na loja escolhida para retirar o relógio no dia 24. Obviamente, quem preferir poderá simplesmente adquirir o relógio pela Apple Online Store e mandar entregar em casa, no hotel, etc.

Apple Watch Edition

Agora, um recado para as pessoas interessadas no Watch Edition. Aparentemente pouquíssimas lojas terão o relógio de luxo da Maçã. Na Flórida, por exemplo, apenas uma loja terá o relógio de ouro — e esse cenário deverá se repetir em muitos lugares dos Estados Unidos e países onde o Watch estará à venda.

[via 9to5Mac, AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 29 de março a 5 de abril

Próx. Post

Dica do dia: usando o QuickTime Player para gravar filmes, áudio ou a sua tela

Posts Relacionados