O melhor pedaço da Maçã.

Com o app Rectag, você faz gravações de áudio e adiciona marcações com toques na tela do iPhone ou do Watch

Alunos do BEPiD na Universidade Católica de Brasília, o trio André Santana Ferreira, Bryan Holanda e Marcelly Godinho lançou recentemente o aplicativo Rectag para iPhones/iPods touch.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Com o Rectag você faz gravações de áudio e adiciona uma marcação (tag) com um simples toque na tela, de momentos importantes do você esteja gravando. Você não precisa ouvir o áudio inteiro para encontrar aquele importante momento da gravação. Navegue pelo áudio através das tags inseridas durante a gravação. O Rectag exibe em uma bela onda de beats da gravação com as tags no instante em que foram inseridas, bem como o nome que você deu a elas.

A ideia das marcações é excelente e serve de grande diferencial do Rectag em relação ao Gravador nativo do iOS, um recurso perfeito para arquivos de áudio longos como aulas, apresentações, reuniões, entrevistas, etc. Suas gravações também podem ser facilmente organizadas em pastas.

Quer mais? O Rectag estará também no Apple Watch!

Rectag no Apple Watch

A versão 1.1 do aplicativo já aguarda aprovação da Apple e permitirá que usuários usem o relógio para iniciar gravações e adicionar tags diretamente pelo pulso. A única limitação será nomear as marcações, já que o Watch não tem um teclado virtual.

O Rectag é gratuito e já está disponível em português, inglês, alemão e francês.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Review: CleanMyMac 3, otimizado para o OS X Yosemite, é lançado com ótimas novidades! [atualizado]

Próx. Post

Reservas do Apple Watch serão limitadas a uma unidade por pessoa

Posts Relacionados