O melhor pedaço da Maçã.

Samsung volta a alfinetar a Apple; agora, falando de câmeras

Samsung vs. Apple

A Samsung vem mostrando uma verdadeira artilharia contra a Apple nos últimos dias em termos de publicidade. Dessa vez, o alvo da coreana foi uma novidade comemorada nas câmeras dos iPhones 14 Pro, lançados na última quarta-feira.

Publicidade

Como cobrimos, os dois novos iPhones voltados a “profissionais” agora contam com uma câmera principal de 48 megapixels — o que é uma excelente evolução em relação aos 12MP presentes há anos nos aparelhos da Maçã.

No Twitter, ao mostrar um breve resumo de suas reações aos “novos dispositivos ‘inovadores’ anunciados na quarta-feira”, a Samsung destacou coisas já presentes em sua linha de smartphones que ainda não estão na da Apple.

O primeiro foco foram os aparelhos dobráveis, que ocuparam dois tweets de thread publicada pela marca, mas o grande destaque mesmo foi a novidade nas câmeras dos iPhones, as quais, segundo a Samsung, estão “quase lá”.

Exibindo um contador, a empresa destacou que seus smartphones contam com câmeras de 108MP há exatos dois anos, seis meses e quatro dias. A empresa, é claro, se referia ao Galaxy S20 Ultra, lançado no início de 2020 com tal configuração.

Publicidade

A sul-coreana até mesmo veiculou um outdoor da mesma campanha, destacando que seus smartphones filmam em resolução 8K também há dois anos e meio:

O mais curioso, nesse caso, é que embora ela dê “Boas-vindas à festa, Apple”, mesmo com o novo sensor de 48MP nos iPhones 14 Pro [Max], a Apple não oferecerá a possibilidade de filmar em 8K. 🤷🏻

Publicidade

Vale recordar que, antes mesmo do lançamento do iPhone 14, a Samsung já estava alfinetando a Apple em comercial — sugerindo que os aparelhos viriam com novidades não tão novas assim. Em outro, após o evento da Maçã, destacou seu aparelho dobrável.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filmes da semana: compre “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” e vários outros títulos por R$9,90!

Próx. Post

AirBox Go recarrega iPhone, Watch e AirPods ao mesmo tempo

Posts Relacionados