Supostas imagens da carcaça do “iPad mini 4“ mostram que, neste ano, teremos um upgrade de verdade

Quando a Apple lançou o iPad mini 3, eu fiquei um pouco decepcionado. Sempre fui fã do tablet de 7,9 polegadas da Apple1, mas a verdade é que a empresa praticamente abandonou o mini em sua terceira geração.

As novidades do iPad mini 3 foram… três: uma nova opção na cor dourada, a chegada do Touch ID e do NFC. Não podemos negar que o sensor de impressão digital faz muita diferença na experiência do usuário, mas ficou feio para a Maçã fazer o upgrade que fez no iPad Air 2 e deixar o mini 3 com os mesmos componentes internos e design da segunda geração.

Alguém duvida que a Apple vai “reparar esse erro” com o “iPad mini 4”?

O que vemos acima é uma suposta carcaça do futuro iPad mini. Como podemos ver, ela é muito parecida com a estrutura atual do iPad Air 2 (uma linha de alto-falantes, ausência do botão de silencioso/trava de rotação da tela, microfone reposicionado, etc.).

Vamos torcer para que os componentes internos do iPad mini 4 sejam equiparados ao do futuro “iPad Air 3”, deixando todos os tablets novamente no mesmo patamar e os diferenciando simplesmente pelo tamanho da tela.


iPad mini 3

iPad mini 3

Preço à vista: a partir de R$ 1.556,10
Preço parcelado: em até 24x de R$ 82,11 (com juros)
Cores: cinza espacial, prateado e dourado
Capacidades: 16 GB, 64 GB e 128 GB
Lançamento: setembro de 2014

Botão - Comprar

[via NWE]

Posts relacionados

Comentários