O melhor pedaço da Maçã.

Torne-se uma lenda do boxe no jogo brasileiro Square Fists

Jogo Square Fists, para iOS/iPadOS

Está à procura de um bom jogo para matar o tempo no seu iPhone/iPad, mas está cansado dos incontáveis battle royales que tomaram a App Store nos últimos tempos? Pois eis uma ótima recomendação de um título que veio direto da mente de um desenvolvedor brasileiro: Square Fists.

Publicidade

Square Fists é um simpático jogo de luta 3D com uma estética bem humorada que lembra o também muito popular Crossy Road. Lançado no ano passado pelo brasileiro Marcelo Barce (o mesmo desenvolvedor de Carreta Legends e Westy West), o game coloca o jogador na pele de um lutador de boxe que começa a sua carreira em campeonatos ilegais e amadores. Então, ele vai aperfeiçoando suas habilidades conforme adversários cada vez mais desafiadores vão aparecendo.

Com clara inspiração em filmes como “Clube da Luta” (“Fight Club”), o jogo traz um Modo História com direito a personagens carismáticos e várias opções de diálogos. Há até mesmo um modo de jogo que faz referência ao filme estrelado por Brad Pitt e Edward Norton chamado O Rei do Clube, no qual o jogador enfrenta vários adversários seguidos em lutas clandestinas sem qualquer cronômetro ou luvas.

Square Fists conta com seu próprio sistema de criação de personagens, dando ao jogador a possibilidade de criar um personagem fiel à sua aparência na vida real. Esse personagem pode ser usado em todos os modos de jogo do game, incluindo o de Luta Rápida.

Como todo bom jogo de luta, Square Fists traz um sistema de combos bastante satisfatório que dá ao jogador a opção de combinar vários golpes (como jabs, cruzados e uppercuts) para conseguir ataques ainda mais devastadores. O jogador também pode aparar os golpes dos adversários, caso tenha reflexos rápidos.

Square Fists, vale notar, traz integração completa com o Game Center, por onde é possível conferir as suas conquistas ou recordes de outros jogadores. Como dito, o jogo tem versões para iPhone e iPad e está disponível gratuitamente na App Store.


Ícone do app Square Fists - Boxe
Square Fists - Boxe de Marcelo Barce
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.98.2 (195.9 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lidera pesquisa de sustentabilidade em smartphones

Próx. Post

Como desativar o comando da Siri no HomePod [iPhone, iPad e Mac]

Posts Relacionados