Apple confirma inauguração da sua loja no Morumbi, em São Paulo, para o dia 18

A Apple acaba de confirmar oficialmente que a sua loja do Morumbi, em São Paulo, será aberta no dia 18 de abril.

Inauguração da Apple Store Morumbi

A inauguração está marcada para as 10 horas da manhã do sábado.

Recentemente, publicamos fotos dos tapumes frontais da loja e levantamos a hipótese de ela ser aberta ainda em abril. Mas a Apple marcou a inauguração para uma semana antes da nossa data mais otimista. 🙂

E mais: segundo informações obtidas pelo MacMagazine, há chances de a loja abrir com alguns Apple Watches em exposição para os primeiros visitantes. Independentemente disso, deve ser uma festa legal e os primeiros receberão uma tradicional camiseta comemorativa.

Nos vemos lá! 😀

[obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Posts relacionados

Comentários

52 comments

  1. Alguém já conseguiu agendar o Genius Bar, eu quando tento na hora de escolher a loja, ele dá a opção apenas da loja do Rio.

  2. Rafael, cade o convite no Passbook como tivemos pra loja do RJ??? 😛

    Estarei por lá na sexta a noite, se possível =)

  3. E agendar na loja do Rio é uma m%$#!! A Apple tem que começar a abrir a agenda para a semana inteira, como faz nas lojas dos EUA. Só abrir para o dia corrente não dá.

  4. Não seria nada mal uma Apple Store em Jurere, pois só ali teria publico disposto a pagar os preços que cobram aqui.

  5. Será que vou pra garantir uma camiseta??? rs
    Ótimo que teremos uma assistência “de verdade” mesmo assim espero não precisar

  6. Na inauguração do rio, o shopping proporcionou um lugar para o pessoal passar a noite, sera que vai rolar aqui em SP??? No rio tb tinha comes e bebes???? e aqui???

  7. Estou só esperando pra levar meu iMac de 27″ que quebrou o suporte 🙁
    No forum da apple várias pessoas reclamaram da mesma coisa.

  8. Vou ou não no “fervo”? Estou triste demais com a Apple no Brasil, mas ir a uma inauguração de uma Apple Store deve ser um evento marcante, ainda mais para quem é fã desde os 9 anos de idade …

  9. Bom para voce né Ariel Marques.
    Quem sabe até 2050 seja lançada uma loja dessa aqui em Brasília. Se isso acontecer estarei perto dos meus 70 anos de idade.
    Brincadeiras a parte, meu sonho seria uma loja dessa ser lançada aqui em Brasília. Mas…

  10. Na Apple Store, dependendo do problema, na garantia eles trocam o telefone. Mas se for algo que eles tenham como consertar eles fazem. O meu estava no recall da bateria, eu levei lá e eles não tinham a bateria na hora. Eles pegaram meus dados e depois de alguns dias me ligaram, eu fui na loja e eles trocaram em menos de 1 hora.

    A maior diferença da loja pra assistencia é que na assistencia você tem que deixar seu aparelho (computador, telefone, ipad) por alguns dias.

Deixe uma resposta