Banco do Brasil já está testando atualização do seu app com suporte ao Apple Watch

Em meados de dezembro, tivemos acesso em primeira mão a uma atualização do app do Banco do Brasil para iOS que trouxe uma interface renovada (adaptada para os iPhones 6/6 Plus) e o colocou entre os primeiros nacionais a suportar login via Touch ID.

Publicidade

Mostrando que pretendem continuar sempre à frente na adoção das últimas tecnologias, eles agora compartilharam conosco imagens e informações sobre um futuro update do app que adicionará suporte ao Apple Watch.

Banco do Brasil para o Apple Watch

A primeira versão do Banco do Brasil para o Apple Watch contará com acesso ao saldo de contas correntes e poupanças, limite disponível para compra no cartão de crédito, valor resumo dos lançamentos futuros, saldo do cartão Visa Travel Money (VTM) e pontos acumulados no programa Ponto pra Você.

Publicidade

Logo no menu inicial do app rodando no iPhone, haverá um ícone específico para uma tela de configuração das informações que irão para o relógio:

Banco do Brasil para o Apple Watch

Vários testes da atualização já estão sendo realizados internamente, mas o Banco do Brasil decidiu só liberá-la quando tiver de fato unidades do Apple Watch em mãos para fazer uma homologação final e oficial. Ou seja, podemos aguardar essa nova versão chegando à App Store provavelmente no mês de maio.

Publicidade

O Banco do Brasil informou ainda ao MacMagazine que possui hoje mais de 2,5 milhões de clientes usando o seu app para iOS.


Ícone do app Banco do Brasil

Banco do Brasil

de Banco do Brasil

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 7.24.0 (144.8 MB)
Requer o iOS 9.3 ou superior

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…