Banco do Brasil já está testando atualização do seu app com suporte ao Apple Watch

Em meados de dezembro, tivemos acesso em primeira mão a uma atualização do app do Banco do Brasil para iOS que trouxe uma interface renovada (adaptada para os iPhones 6/6 Plus) e o colocou entre os primeiros nacionais a suportar login via Touch ID.

Mostrando que pretendem continuar sempre à frente na adoção das últimas tecnologias, eles agora compartilharam conosco imagens e informações sobre um futuro update do app que adicionará suporte ao Apple Watch.

Banco do Brasil para o Apple Watch

A primeira versão do Banco do Brasil para o Apple Watch contará com acesso ao saldo de contas correntes e poupanças, limite disponível para compra no cartão de crédito, valor resumo dos lançamentos futuros, saldo do cartão Visa Travel Money (VTM) e pontos acumulados no programa Ponto pra Você.

Logo no menu inicial do app rodando no iPhone, haverá um ícone específico para uma tela de configuração das informações que irão para o relógio:

Banco do Brasil para o Apple Watch

Vários testes da atualização já estão sendo realizados internamente, mas o Banco do Brasil decidiu só liberá-la quando tiver de fato unidades do Apple Watch em mãos para fazer uma homologação final e oficial. Ou seja, podemos aguardar essa nova versão chegando à App Store provavelmente no mês de maio.

O Banco do Brasil informou ainda ao MacMagazine que possui hoje mais de 2,5 milhões de clientes usando o seu app para iOS.


Ícone do app Banco do Brasil

Banco do Brasil

de Banco do Brasil

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 7.8.1.0 (126.1 MB)
Requer o iOS 9.3 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Posts relacionados

Comentários