O melhor pedaço da Maçã.

Novo WhatsApp para macOS é disponibilizado na Mac App Store

WhatsApp para Mac

Lançado em agosto passado, o novo aplicativo do WhatsApp para Mac finalmente foi disponibilizado para download na Mac App Store, depois de meses “confinado” no site oficial do mensageiro.

Publicidade

Desenvolvido para rodar nativamente em máquinas equipadas com chips da família Apple Silicon, o app parece rodar no mesmo binário da versão para iPhone e, ao que tudo indica, substituiu por completo o antigo WhatsApp Desktop na loja de apps da Maçã, já que ele não pode ser mais encontrado por lá.

Esta mensagem é para usuários de Mac. 🖥️
O WhatsApp para Mac no desktop está disponível globalmente na
@AppStore: apps.apple.com/app/id310633997

Como comentamos anteriormente, o novo app faz um uso melhor das telas maiores dos Macs, suporta chamadas de vídeo com até 8 participantes e de áudio com até 32 participantes, além de também deixar você compartilhar arquivos armazenados na sua máquina arrastando-os para a conversa.

O novo WhatsApp para Mac requer pelo menos o macOS Big Sur 11 para funcionar e também pode ser baixado pelo site oficial do mensageiro. Ainda não está claro o que acontecerá com usuários do WhatsApp Desktop com o lançamento do novo app, afinal, quem ainda o utiliza não recebe nenhum tipo de notificação de atualização ou algo do tipo — sem falar que o app antigo não existe mais na loja.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.8.80 (214.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPad de 9ª geração com desconto de 25%

Próx. Post

Estreia de “Killers of the Flower Moon” nos cinemas agrada Apple

Posts Relacionados