O melhor pedaço da Maçã.

Phanfare Photon oferece compartilhamento de fotos e vídeos pelo iPhone

A Phanfare é mais uma empresa que se aventura no mundo multimídia social dentro da plataforma iPhone/iPod touch, com o seu aplicativo Photon. O programa permite que usuários enviem e compartilhem fotos e vídeos pelo site da companhia, passíveis de importação em qualquer aparelho usando o Phanfare (e também armazenados online, como backup).

Publicidade

Usuários podem editar suas imagens e manter ambas as versões original e editada no site. Quando visualizarem fotos pelo aplicativo, os 100 álbuns mais recentes são sincronizados, proporcionando acesso offline — ou então a pessoa pode acessar todos eles pelo Safari, se estiver online.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=u0oyrKMOgGU[/youtube]

O serviço oferece notificação de novos álbuns criados por amigos e familiares, definição de qualquer foto como contato do iPhone e inserção de legendas nas figuras. Sempre que quiser, a pessoa pode apagar uma foto enviada para o site, e, visando à segurança e à privacidade dos seus membros, a Phanfare permite que álbuns específicos sejam protegidos por senha.

O Phanfare Photon é gratuito na App Store, sendo compatível com iPhones e iPods touch com o firmware 2.0 ou superior. Uma conta free oferece 1GB de espaço online, ou então a pessoa pode pagar US$55 por ano e ter espaço ilimitado para seus uploads.

[Dica do Daniel Mota, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Analista aguarda iPhone mais barato e livre de plano de dados: iPhone nano/touch?

Próx. Post

The Sims 3 terá versões para Mac OS X, iPhone e iPod touch; só chega em junho, porém

Posts Relacionados