Warner Bros. lança jogo MORTAL KOMBAT X na App Store, em modelo freemium

Lançado simultaneamente para várias plataformas, o novo jogo MORTAL KOMBAT X também chegou à App Store, há poucos dias. Ele segue o modelo freemium, sendo gratuito para baixar e jogar, mas recheado de compras internas.


Ícone do app Mortal Kombat

Mortal Kombat

de Warner Bros.

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.5.0 (1.3 GB)
Requer o iOS 10.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Mortal KombatScreenshot do app Mortal KombatScreenshot do app Mortal KombatScreenshot do app Mortal KombatScreenshot do app Mortal KombatScreenshot do app Mortal Kombat

Experimente as lutas viscerais e fantásticas de MORTAL KOMBAT X!

Leve o poder da nova geração de games para seu dispositivo móvel e tablet com este revolucionário jogo de luta e de cartas colecionáveis.

Monte uma equipe com os melhores guerreiros de Mortal Kombat e teste seu poder no maior torneio de luta da Terra.

Os gráficos do jogo ficaram sensacionais, mesmo em iPads e iPhones/iPods touch. E estão por lá vários dos personagens veteranos de Mortal Kombat, como Scorpion, Johnny Cage, Sub-Zero, Sonya, Kitana, Ermac e outros.

Confira o trailer:

Mesmo com classificação de 16 anos na App Store, citando “violência realista frequente/intensa”, muito me impressiona MORTAL KOMBAT X ter sido aprovado pela Apple. Será que se fosse um jogo qualquer dessa natureza, sem o peso do nome por trás, o tratamento seria igual?…

[via Cult of Mac]

Posts relacionados

Comentários