O melhor pedaço da Maçã.

Audiolivros passarão a ser reproduzidos dentro do aplicativo iBooks no iOS 8.4

Conforme noticiamos ontem, a Apple liberou a primeira versão beta do iOS 8.4 para desenvolvedores. A principal mudança ficou por conta da reformulação do aplicativo Música (Music).

Publicidade

Audiolivros no iOS 8.4

Por conta dessa reestruturação, a partir do iOS 8.4 os audiolivros (audiobooks) saem do app Música e vão para o iBooks (o que faz muito mais sentido — já que, mesmo se tratando de áudio, estamos falando de livros), conforme divulgou o MacRumors.

Audiolivros no iOS 8.4

Além de agora ter um reprodutor (adaptado às necessidades de um audiolivro; portanto diferente do que vemos no app Música), o aplicativo iBooks também conta com uma categoria (menu) específica para mostrar apenas os seus audiolivros na prateleira digital, navegação por capítulos, várias opções para timer de repouso, compartilhamento via redes sociais, etc.

Audiolivros no CarPlay (iOS 8.4)

Os audiolivros também chegaram ao CarPlay, conforme podemos ver na imagem acima compartilhada pelo 9to5Mac. Como eles agora são reproduzidos pelo iBooks, este é o ícone que vemos em destaque na interface automotiva da Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Workflow, Infographics, Teclado Fleksy e mais!

Próx. Post

Apple adquire a LinX, firma israelense focada em tecnologias de câmeras

Posts Relacionados