Apple mostra novas pulseiras do Watch Sport em evento na Itália

Na semana passada nós vimos que a Apple presenteou o estilista Karl Lagerfeld com um Watch Edition ainda mais “Edition”, com pulseira totalmente feita de ouro. Pois essa não foi a única pulseira que a Maçã criou diferente das que estão sendo comercializadas atualmente.

Publicidade

Picking my #applewatch #Now #socool #thankyou #appleteam such a great evening

Uma foto publicada por Umberta Gnutti Beretta (@188e76) em

Phil Schiller (chefão de marketing), Jony Ive (de design) e Marc Newson (famoso designer — e amigo pessoal de Ive — que entrou para a equipe da Apple) viajaram para a Itália a fim de mostrar o relógio no no Solone Del Mobile 2015. Lá, apresentaram novas pulseiras esportivas em cores (azul escuro, rosa claro, vermelho e amarelo) até então desconhecidas, conforme podemos ver nas imagens.

Pelo jeito, é bem provável que mais cedo ou mais tarde essas cores de pulseiras apareçam como opções de compra — resta saber se apenas como acessórios avulsos ou se entrarão para o catálogo de relógios esportivos.

A galeria do artigo mostra algumas imagens da estrutura montada pela Apple no evento, compartilhadas pelo Macitynet [Google Tradutor].

[via 9to5Mac, MacRumors]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…