Na semana passada nós vimos que a Apple presenteou o estilista Karl Lagerfeld com um Watch Edition ainda mais “Edition”, com pulseira totalmente feita de ouro. Pois essa não foi a única pulseira que a Maçã criou diferente das que estão sendo comercializadas atualmente.
Phil Schiller (chefão de marketing), Jony Ive (de design) e Marc Newson (famoso designer — e amigo pessoal de Ive — que entrou para a equipe da Apple) viajaram para a Itália a fim de mostrar o relógio no no Solone Del Mobile 2015. Lá, apresentaram novas pulseiras esportivas em cores (azul escuro, rosa claro, vermelho e amarelo) até então desconhecidas, conforme podemos ver nas imagens.
Pelo jeito, é bem provável que mais cedo ou mais tarde essas cores de pulseiras apareçam como opções de compra — resta saber se apenas como acessórios avulsos ou se entrarão para o catálogo de relógios esportivos.
A galeria do artigo mostra algumas imagens da estrutura montada pela Apple no evento, compartilhadas pelo Macitynet [Google Tradutor].