O melhor pedaço da Maçã.

Tentamos, mas infelizmente o MM Tour IV não ocorrerá em meados de maio

MM Tour III

Quando anunciamos o MM Tour IV, tínhamos total consciência de que seria difícil fecharmos o grupo considerando a instabilidade atual do dólar. Chegamos a estender o prazo da viagem e até trouxemos o William Marchori do Loop Infinito como novidade, mas ainda assim não deu — muitos também citaram que as datas não eram as melhores e os próprios estoques apertados do Apple Watch devem ter contribuído para isso.

Publicidade

A data-limite definida por nós chegou e só estávamos com cerca de metade do grupo confirmado. Todos estes serão contatados por nós e pela nossa agência parceira com os procedimentos de devolução integral do dinheiro pago, conforme havíamos anunciado.

Obviamente, o MM Tour IV ainda acontecerá — só não mais de 15 a 25 de maio. 😉 Em breve, anunciaremos novas datas para vocês. Enquanto isso, se você tem interesse em viajar conosco, participe da rápida pesquisa abaixo:

Publicidade

Estamos considerando essas datas com base no feedback de algumas pessoas — especialmente estudantes, já que o período pega justamente as férias.

Como sempre, obrigado a todos pelo apoio!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: quanto tempo será que um Apple Watch demora para ligar?

Próx. Post

Vamos sortear duas camisetas comemorativas da Apple Store – Morumbi!

Posts Relacionados